Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Portas anuncia candidato às 20h00

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, vai anunciar o candidato do partido às eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa às 20h00 deste sábado, hora a que começam os telejornais, segundo informação da rádio TSF.
19 de Maio de 2007 às 17:11
Segundo a emissora, Paulo Portas terá acordado previamente com os diversos canais de televisão a garantia do directo, a partir do XXII Congresso do CDS-PP, em Torres Novas.
Além de Paulo Portas, a lista indicada pelo líder do CDS-PP inclui Luís Nobre Guedes, ex-ministro do Ambiente; Teresa Caeiro, deputada do partido; Telmo Correia, líder da bancada parlamentar.
Falando à margem do congresso, que decorre até domingo, o advogado Luís Nobre Guedes afirmou que um dos quatro nomes indicados por Paulo Portas está neste momento em “igualdade de circunstâncias”.
Por sua vez, Teresa Caeiro disse que, no seu entender, “todos os militantes, sem excepção, têm que estar disponíveis” para, nos momentos em que seja “mais oportuno e mais conveniente ao presidente do partido, travar combates eleitorais, sejam eles fáceis ou difíceis, como é o caso”.
Ver comentários