Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Portugueses solidários em concerto para menino com cancro

Bilhetes mais caros foram vendidos na totalidade.
27 de Fevereiro de 2014 às 17:12
Afonso Cruz
Afonso Cruz FOTO: Pedro Catarino

Cerca de 800 pessoas marcaram presença, na quarta-feira, no concerto que o humorista Herman José e os cantores Mariza e José Cid deram para ajudar Afonso Cruz, um menino de sete anos com um tumor maligno no cérebro (meduloblastoma). O Pavilhão Municipal de Exposições da Moita não teve casa cheia, mas os lugares sentados, mais caros e que custavam 15 euros, foram todos ocupados.

“Correu tudo muito bem”, disse, satisfeita, Vanessa Pedro, a mãe de Afonso Cruz, ao Correio da Manhã. Apesar de ainda não saber quanto dinheiro conseguiram angariar com o concerto solidário, a mãe da criança garante que viajam para a Alemanha este mês, para tomar a terceira vacina. Ainda assim, fica a faltar dinheiro para pelo menos mais três doses, cada uma com o preço de mais de quatro mil euros.

Para ajudar Afonso pode contactar a família através da página no Facebook ‘Os Ensinamentos do Afonso’, enviar e-mail para ensinamentosdoafonso@gmail.com ou depositar donativos no NIB 0033 0000 45443780649 05, em nome de Afonso Maria Pedro Cruz.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A REPORTAGEM DA CMTV

Solidariedade Portugal concerto cancro bilhetes vendas
Ver comentários