Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Prisão preventiva para suspeito de sequestro e roubo no Barreiro

Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decretou prisão preventiva para o homem indiciado por sequestro e roubo agravado, crimes praticados em agosto de 2017.
Lusa 25 de Maio de 2018 às 12:08
Tribunal de Santarém

Homem indiciado por sequestro e roubo agravado foi esta manhã de sexta-feira ouvido no Tribunal de Instrução Criminal de Santarém, que decretou prisão preventiva para os crimes praticados em agosto de 2017 no Barreiro (distrito de Setúbal) e no Porto Alto (Benavente, distrito de Santarém).

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a medida de coação mais grave foi aplicada, quarta-feira, no final do primeiro interrogatório judicial, sendo o homem, com 30 anos, natural de Tomar (Santarém) e residente em Vialonga (Vila Franca de Xira, Lisboa), suspeito de integrar um grupo de cinco membros que, a pretexto de um negócio de mariscos, sequestrou, agrediu e abandonou, no Porto Alto, um homem a quem foram roubados 4.000 euros.

O homem foi detido quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, estando indiciado pela prática de sete crimes de roubo agravado e um de sequestro agravado, praticados entre 11 e 19 de agosto de 2017, no Barreiro e em Porto Alto.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)