Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

PSP detém alegado violador em flagrante delito

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Aveiro deteve na quinta-feira um homem, em flagrante delito, acusado da tentativa de violação e roubo de uma mulher de 26 anos.
28 de Dezembro de 2007 às 18:37
Em comunicado, divulgado hoje, a Polícia informa que “alegadamente, o suspeito aproveitou uma área mal iluminada e pouco movimentada, mas imediações da estação da CP" e, ameaçando a vítima com uma arma branca, tentou arrastá-la, ao mesmo tempo que a beijava, para o interior de uma fábrica abandonada.
A mulher ofereceu resistência, tendo o homem tentado roubá-la “enquanto a mandava calar”, não chegando a consumar os crimes, refere o texto policial.
Populares presentes no local acabaram por chamar a Polícia, que ali deslocou uma brigada da Esquadra de Investigação Criminal que se encontrava nas imediações.
A PSP informou ainda que acredita que o homem, de 27 anos e desempregado, será também o autor de outros três crimes da mesma índole ocorridos recentemente.
As autoridades apuraram ainda que o suspeito estará relacionado com outros dois crimes de roubo “cometidos com arma branca”, perpetrados este mês.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)