Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Queima das Fitas de Coimbra aposta em sete repetentes

Programa foi hoje revelado pela organização.
2 de Maio de 2014 às 12:44

A Queima das Fitas de Coimbra, que se realiza entre 9 e 16 de maio, aposta em sete artistas e bandas que já pisaram o palco, entre eles Xutos e Pontapés, Buraka Som Sistema e Mind da Gap, revelou hoje a organização.

A Queima das Fitas 2014 começa dia 9 de maio com a cantora brasileira Daniela Mercury, que veio em 2010, tendo no dia 10 o estreante Afrojack, dj holandês ligado à música eletrónica. Já no 11 de maio, dia de Cortejo da Queima das Fitas, Quim Barreiros volta ao palco deste evento, assim como os Mind da Gap, que tinham marcado presença em 2011, e que atuam este ano na segunda-feira, o mesmo dia em que a rapper Capicua, que se estreia no Parque da Canção.

Nelson Freitas, músico ligado ao kizomba, faz o seu primeiro concerto na Queima das Fitas a 13 de maio, dia que termina com o dj Diego Miranda, outro dos repetentes.

No dia 15, Legendary Tiger Man, nome artístico de Paulo Furtado, natural de Coimbra, e o grupo Buraka Som Sistema, que mistura kuduro com eletrónica, regressam à Queima das Fitas de Coimbra.

 

Coimbra Queima das Fitas festejos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)