Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

"Quero ser campeão. Não há outro objectivo" (COM VÍDEO)

Jorge Jesus foi esta quarta-feira apresentado como novo técnico do Benfica e na conferência de imprensa de apresentação mostrou-se agradecido pelo convite que foi feito pelas águias e confiante no trabalho que agora vai iniciar: "Não vim para o Benfica por motivos económicos. Quero ser campeão. Não há outro objectivo".
17 de Junho de 2009 às 20:50
'Quero ser campeão. Não há outro objectivo' (COM VÍDEO)
'Quero ser campeão. Não há outro objectivo' (COM VÍDEO) FOTO: d.r.

O novo técnico encarnado rubricou um contrato de duas temporada com mais uma de opção e vai fazer-se acompanhar com os elementos da equipa técnica que transitam do Sp.Braga. Confiante e ciente do trabalho que terá pela frente. Foi desta forma que Jorge Jesus respondeu aos jornalistas na conferência de imprensa que teve lugar há poucos minutos na Luz. 'Quero fazer parte da história do Benfica e ganhar títulos', salientou o técnico que quer ser o 18.º treinador da história do clube a conquistar o título de campeão nacional.

Jorge Jesus garantiu que só agora vai começar a trabalhar na próxima temporada, nomeadamente no que aos reforços diz respeito. Para já deixa uma advertência para o jogadores do Benfica, que considera serem de grande qualidade: 'Nenhum jogador estará acima dos interesses do clube. Quero um Benfica a jogar à benfica ou seja, sempre para ganhar'.

O director-desportivo das águias Rui Costa aproveitou para desejar sorte a Jorge Jesus: 'Conseguimos o treinador que queríamos ter. Desejo-lhe os maiores sucessos, que também serão os nossos, de todos os benfiquistas. Temos confiança na capacidade deste técnico, que tem desejo e vontade de ser campeão'.

 

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)