Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Requalificação das estradas do concelho

A Câmara Municipal de Leiria autorizou esta terça-feira uma empreitada para a realização de trabalhos de pavimentação e beneficiação de arruamentos do concelho.
1 de Abril de 2014 às 18:26

As obras e pavimentação e beneficiação de arruamentos estão avaliadas num valor de cerca de 1,8 milhões de euros. Numa nota de imprensa a autarquia faz saber que, "após a adjudicação da empreitada, a execução dos trabalhos tem um prazo de 120 dias seguidos".

Os trabalhos vão decorrer em 17 das 18 freguesias do concelho, sendo que "a seleção dos troços a beneficiar foi coordenada com as respetivas juntas de freguesia e os trabalhos a executar constam basicamente de limpeza, regularização e pavimentação das vias, além de intervenções em passadeiras identificadas na cidade".

Segundo a autarquia, o objetivo do investimento é "melhorar as condições de segurança da rede viária, sobretudo nos pavimentos mais degradados", adiantando que foi efetuado "um levantamento dos trabalhos necessários à execução desta obra que se encontra inscrita no plano plurianual de investimentos".

Leiria pavimentação arruamentos estradas pavimento concelho
Ver comentários