Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Rio Ave investe quatro milhões de euros para a época 2014/15

Valor semelhante ao da temporada passada.
22 de Junho de 2014 às 20:30

Os associados do Rio Ave aprovaram hoje, em assembleia geral, o orçamento do clube para época 2014/15, que contempla um investimento de cerca de quatro milhões de euros, valor semelhante ao da temporada passada.

Apesar da equipa se estrear este ano nas competições europeias, o presidente do clube, António Silva Campos, disse que é preciso "ter os pés bem assentes no chão e manter uma gestão rigorosa".

"Temos de ser exigentes na parte orçamental. Não é por acaso que esta é sexta vez consecutiva que fechamos as contas com lucro. Temos o grande desafio da Liga Europa, mas não é por isso que vamos entrar em loucuras", partilhou o dirigente, no final da reunião magna.

E, para que as contas continuem equilibradas, António Silva Campos confessou, pela primeira vez, que a saída dos jogadores Filipe Augusto e Marcelo é inevitável.

"Estamos preparados para as saídas do Filipe Augusto e do Marcelo. Tenho muita pena nisso, mas só assim conseguiremos o equilíbrio financeiro do clube", disse o dirigente.

futebol Rio Ave António Silva Campos orçamento
Ver comentários