page view

Robert De Niro diz asneira em direto ao falar de Trump

Momento aconteceu durante a cerimónia dos Tony's, este domingo.

11 de junho de 2018 às 08:27

Robert De Niro deu que falar este domingo ao dizer uma asneira em direto na televisão durante a cerimónia dos Tony's, o mais prestigiado prémio de teatro nos EUA. 

O famoso ator apareceu no palco do Radio City Music Hall para apresentar uma atuação de Bruce Springsteen e começou o discurso com uma polémica. "Vou dizer uma coisa. O Trump que se f***", disse, sem grandes rodeios. 

A plateia aplaudiu e levantou-se, mostrando o seu apoio ao ator oscarizado, que continuou. 

"Já não é 'vamos deitar o Trump abaixo'. É mesmo o Trump que se f***", garantiu, antes de voltar ao tema que o levou aos Tony's. 

"Bruce, tu abanas o palco como ninguém mas, mais importante que isso nestes tempos arriscados, tu 'abanas' o voto, sempre a lutar pela verdade, transparência e integridade no Governo. Precisamos mesmo disso neste momento", explicou. 

A asneira dita em palco foi censurada pela CBS, que transmitia a cerimónia em direto, com alguns segundos de atraso. No entanto, foi ouvida por quem estava nos Tony's e por milhões de outros telespectadores estrangeiros, em países que não a censuraram, como a Austrália. 

Rapidamente, o momento tornou-se viral nas redes sociais, chegando aos tópicos mais falados do Twitter (os chamados 'trending topics') durante a madrugada. 

Desconhece-se, para já, qual a reação da Casa Branca ao comentário. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8