Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Ronaldo operado ao pé direito

Cristiano Ronaldo vai ser operado ao pé direito para corrigir um problema que o afecta há três meses e o levou a jogar condicionado durante o Campeonato Europeu de Futebol.
20 de Junho de 2008 às 07:46
Ronaldo admitiu a possibilidade de ser mudar para o Real Madrid
Ronaldo admitiu a possibilidade de ser mudar para o Real Madrid FOTO: D.R.

A revelação foi feita pelo próprio jogador, após a eliminação de Portugal no Euro’2008, noticiou a rádio TSF. “Agora, vou ser operado. Tenho um pequeno problema num pé há cerca de três meses. Há que descansar bem e ter uma boa operação”, afirmou o internacional português, que ontem admitiu ter grandes possibilidades de se mudar para o clube espanhol Real Madrid.

Sobre a recuperação e  o período de tempo em que estará impedido de jogar, Cristiano Ronaldo disse apenas esperar uma “boa recuperação”.

 

SELECÇÃO CHEGA ÀS 17h00

 

A equipa das ‘Quinas’ regressa esta sexta-feira a Portugal, tendo chegada prevista para o aeroporto de Lisboa por volta das 17h00.

Os jogadores e toda a comitiva que representou Portugal no Euro’2008 deixam Neuchatel, na Suíça, às 13h30 locais (12h30, em Lisboa), e têm voo marcado para as 15h30 (14h30, em Lisboa), a partir de Genebra.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)