Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Rui Águas é o novo selecionador de Cabo Verde

Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol destacou o facto de Rui Águas ser casado com uma cabo-verdiana, o que lhe tem permitido seguir o futebol e visitar Cabo Verde com frequência.
6 de Agosto de 2014 às 18:10

O português Rui Águas vai ser o novo selecionador de futebol de Cabo Verde e terá um mês para realizar o primeiro jogo com a nova equipa, confirmou o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Em declarações à Rádio de Cabo Verde (RCV), Mário Semedo confirmou que para a escolha do treinador português, que vai substituir Lúcio Antunes, a FCF levou em conta a experiência enquanto treinador, mas também a sensibilidade para trabalhar no país.

O dirigente máximo do futebol cabo-verdiano lembrou ainda que Rui Águas tem licença UEFA Pro, o mais alto grau para licença de treinadores da UEFA e já passou por clubes como Vitória de Setúbaln e Estoril-Praia, além de ter sido adjunto de Jesualdo Ferreira no Sporting de Braga e integrado a equipa técnica de Artur Jorge na seleção portuguesa de futebol.

Futebol Rui Águas novo selecionador Cabo Verde
Ver comentários