Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Schuster demitido do Real Madrid

A imprensa espanhola adianta esta terça-feira que o treinador do Real Madrid, Bernd Schuster, já foi demitido e vai ser substituído por Juande Ramos.
9 de Dezembro de 2008 às 13:15
Schuster poderá estar de saída do Real Madrid
Schuster poderá estar de saída do Real Madrid FOTO: d.r.

O emblema madrileno ainda não confirmou a saída do técnico alemão, mas alguns jornais espanhóis adiantam que Schuster já foi informado da demissão.

Após alguns maus resultados, a gota de água terá sido a derrota (3-4) frente ao Sevilha no passado fim-de-semana, no Estádio Santiago Barnabéu, que colocou os ‘merengues’ no quinto lugar da liga espanhola, a nove pontos do líder Barcelona.

Para substituir Schuster, o nome mais apontado é o do espanhol Juande Ramos, de 54 anos, que até há um mês e meio orientava o Tottenham, de Inglaterra. No seu palmarés constam, entre outros, duas Taças UEFA conquistadas durante os dois anos e alguns meses que treinou o Sevilha.

Shuster chegou ao Real Madrid em 2007/2008, tendo sido campeão logo na primeira temporada. Porém, esta época os resultados no campeonato estão aquém das expectativas, além de o clube já ter sido eliminado da Taça da Rei.

Na Liga dos Campeões, apesar de alguns sustos, o Real já se apurou para os oitavos-de-final. Amanhã defrontará na última jornada do Grupo H o Bate Borisov, da Bielorrússia, um encontro que poderá já ser orientado por Juande Ramos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)