Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Serena Williams e Sharapova passam segunda ronda de Wimbledon

Na terceira ronda do torneio britânico a tenista americana defronta a francesa Alize Cornet, enquanto a atleta russa vai medir forças com a norte-americana Alison Riske.
26 de Junho de 2014 às 19:48

A norte-americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova, duas grandes candidatas à vitória em Wimbledon, qualificaram-se esta quinta-feira para a terceira ronda do torneio "Grand Slam" de ténis.

Williams, líder do "ranking" mundial e pentacampeã em Londres, venceu facilmente a sul-africana Chanelle Scheepers, 94.ª da hierarquia, por 6-1 e 6-1, em apenas 49 minutos. Na terceira ronda, Serena Williams defrontará a francesa Alize Cornet, 24ª classificada no circuito profissional.

Sharapova, quinta da hierarquia e campeã de Wimbledon em 2004, deixou pelo caminho a suíça Timea Bacsinszky, 85.ª jogadora do circuito, com um triunfo por 6-2 e 6-1, em uma hora exata. A jogadora russa, que há um mês se sagrou bicampeã do segundo "Grand Slam" da época, em Roland Garros, vai defrontar na terceira ronda a norte-americana Alison Riske, 16.ª da hierarquia.

desporto Serena Williams Sharapova passam segunda ronda Wimbledon britânica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)