Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Site do CM passa a ter quatro homepages numa só

O site do Correio da Manhã lança esta quarta-feira, 15 de Junho, uma inovação que permitirá aos utilizadores escolher a forma como desejam ver as notícias e restantes conteúdos. Além da vista normal, que continuará a ser a forma principal de aceder ao site, aparecerá no topo a caixa 'O Meu CM', nova porta de entrada em que as notícias surgem ordenadas por ordem cronológica, organizadas conforme o distrito a que dizem respeito ou de modo a evidenciar os temas fortes da edição em papel do jornal.
14 de Junho de 2011 às 18:58

Quando entrar no site do Correio da Manhã passará a encontrar uma caixa na parte direita da página. Trata-se de 'O Meu CM' e tem esta aparência.

Homepage Cronológica

Quando escolher esta opção, fazendo clique no símbolo Cronológico, verá a Homepage do CM aparecer em formato de blogue, com as notícias mais recentes no topo da página. Além das últimas novidades, à medida que vão aparecendo no site, tem ainda acesso às fotogalerias, vídeos e infografias mais recentes.

Homepage Regional

Outra alternativa é visualizar apenas as notícias que dizem respeito a um certo distrito. Quem quiser, por exemplo, saber o que se passa em Bragança, deve começar por seleccionar esse distrito...

 

Depois de escolher o distrito, poderá ver as últimas notícias que tiveram lugar em Bragança.

 

Homepage Manhã

Quem escolher esta opção visualiza a Homepage do CM tal como ela estava às sete da manhã, antes de começar a ser actualizada com as notícias que vão marcando a actualidade. Dessa forma, saberá a qualquer hora do dia as histórias mais fortes da edição do CM e os exclusivos que só poderá ler na edição em papel do jornal.

Homepage Normal

A qualquer momento pode regressar à Homepage Normal, onde os destaques estão ordenadas pela relevância que a equipa do CM lhes atribui.

Homepage CM Correio da Manhã Cronológica Regional O Meu CM
Ver comentários