Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Sol volta a brilhar daqui a oito dias

Conheça as previsões para os próximos dias.
27 de Fevereiro de 2014 às 10:54
Meteorologia, sol, previsões, mau tempo, território nacional, Portugal
Meteorologia, sol, previsões, mau tempo, território nacional, Portugal FOTO: Nuno Costa

O mau tempo vai afetar o território nacional até à próxima semana. A partir de quinta-feira, dia 6 de março, o sol vai voltar a brilhar.

Para a tarde desta terça-feira está prevista chuva para Viana do Castelo, Porto, Leiria, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Sines. No Porto são esperadas temperaturas de 15 graus, 16 para Lisboa e 18 para Faro.

A Guarda vai ser o distrito mais frio do País com 10 graus, seguindo-se Portalegre com 11 e Viseu com 12. Nas ilhas não vai chover, apesar do céu nublado.

CHUVA FRACA NA SEXTA-FEIRA

No último dia útil da semana só não vai chover nos distritos do interior do País, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). No Porto as temperaturas vão baixar para 13 graus, em Lisboa vão manter-se nos 16 e em Faro sobem para 19.

Na Guarda os termómetros vão registar uma descida significativa das temperaturas para 8 graus de máxima e 2 de mínima. Na Madeira e nos Açores vai continuar sem chover.

CARNAVAL DEBAIXO DE CHUVA

O IPMA só não prevê chuva no fim de semana de Carnaval para as zonas de Lisboa, Sagres, Faro e arquipélago da Madeira e dos Açores. No Porto, com chuva e vento moderados, os foliões vão contar com temperaturas de 13 graus, em Lisboa com 15 e em Faro com 19.

Meteorologia sol previsões mau tempo território nacional Portugal
Ver comentários