Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Sporting reclama de penálti por assinalar

O treinador adjunto do Sporting, Carlos Pereira, reclamou de uma alegada grande penalidade não assinalada no início do jogo entre o clube e o Sporting de Braga (1-2).
23 de Agosto de 2009 às 00:00
Djaló reclama grande penalidade
Djaló reclama grande penalidade FOTO: Miguel Barreira/Record

No final do jogo, da segunda jornada da Liga, o substituto de Paulo Bento (que se encontra castigado) disse que “parece haver uma grande penalidade logo no início do jogo”.

“Temos de ver melhor as imagens. Essa grande penalidade daria outro cariz ao jogo”, acrescentou.

“Respondemos bem ao golo do Braga, mas depois não fomos capazes de fechar  o jogo. Quando sofremos o segundo, perdemos o controlo que estávamos a ter  e a estratégia foi toda alterada. Mas já demos provas que temos estofo para  dar a volta', assegurou.  

O futebolista Yannick Djaló aludiu a essa mesma grande penalidade não assinalada e deu a entender que houve alguma culpa do árbitro Olegário Benquerença.

O jogador mostrou-se satisfeito pelo golo marcado e reiterou que a “conquista do título” é o objectivo do clube.

DOMINGOS PACIÊNCIA: BRAGA “MERECEU”

Do lado do Braga, o treinador Domingos Paciência  considerou que a eficácia foi determinante para a vitória e que o clube “mereceu” o resultado.

'Foi um jogo agradável, com muita intensidade e emoção e com situações  de golo para as duas equipas. Fomos mais eficazes e isso foi determinante',  disse.  

'O sonho comanda a vida, mas devemos acreditar sempre que é possível  ganhar. Mas é preciso paciência. Procurar a perfeição demora sempre tempo',  acrescentou sobre a possível candidatura do título.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)