Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Super Especial do Rali de Portugal condiciona trânsito em Belém

Os condicionamentos à circulação e ao estacionamento começam já na terça-feira.
31 de Março de 2014 às 12:08

A realização da Super Especial do Rali de Portugal, na próxima quinta-feira, vai condicionar o trânsito na zona de Belém, em Lisboa.

É já na terça-feira que começam os condicionamentos à circulação e ao estacionamento, devido ao começo da montagem de equipamentos na Praça do Império, segundo avança a Câmara Municipal. A partir das 20h00 de quarta-feira até às cerca das 02h00 de sexta-feira, a circulação na Praça do Império vai estar encerrada.

Durante estes dias, o estacionamento junto aos pastéis de Belém, Museu da Marinha e Padrão dos Descobrimentos é exclusivamente dedicado ao apoio do evento. Há, no entanto, um parque para motociclos no parque próximo do Museu da Marinha e um local de estacionamento para pessoas com mobilidade condicionada, no Largo dos Jerónimos.

ALTERNATIVAS

O trânsito proveniente da Rua Bartolomeu Dias vai ser desviado para a Avenida do Restelo, enquanto a circulação da Rua de Belém vai ser deslocada para a Rua dos Jerónimos. Na quinta-feira, a partir das 13h00, a circulação será feita numa faixa em cada sentido da Avenida da Índia, entre a interceção da Rua Mécia Mouzinho de Albuquerque e a Avenida Torre de Belém.

super especial do rali de portugal trânsito estacionamento condiciona
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)