Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Suspeito de furto milionário preso em roubo menor

Ladrão de 51 anos envolvido em furto de 89 quilos de ouro de uma empresa de Gondomar, em 2011, ficou em liberdade. Esta semana, ficou em prisão preventiva pelo roubo de oito mil euros, em Viseu.
18 de Maio de 2014 às 10:36

Aurélio, de 51 anos, alegadamente envolvido em vários crimes em Gondomar e Viseu, foi detido pela PJ num condomínio privado de Vila Nova de Gaia, onde vivia com uma advogada. O Jornal de Notícias relata que o homem, de 51 anos, suspeito de participar em furto de milhões a laboratório de ouro, foi preso por roubo de 8 mil euros em Viseu. Juiz aplicou-lhe medida de coação mais pesada.

Quando foi descoberto o seu envolvimento no furto de 89 quilos de ouro de uma empresa de Gondomar, em 2011, ficou em liberdade. Esta semana, ficou em prisão preventiva pelo roubo de oito mil euros, em Viseu.

Na madrugada da passada quarta-feira, Aurélio, 51 anos, repousava no seu novo apartamento, num condomínio privado de Vila Nova de Gaia, que partilhava com uma advogada, quando os polícias entraram porta adentro e lhe deram voz de prisão. Ao fim de vários anos a "escapar entre os pingos da chuva", como graceja um elemento da Polícia Judiciária, a sorte deste seu "velho conhecido" mudou.

Ver comentários