Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Tentativa de assalto causa dois feridos

Uma tentativa de assalto a uma carrinha de transporte de valores causou, esta segunda-feira de manhã, dois feridos ligeiros e obrigou ao corte do trânsito no Itinerário Principal 4 (IP 4), no sentido Amarante-Vila Real.
4 de Junho de 2007 às 08:14
De acordo com uma fonte da Brigada de Trânsito da GNR, a tentativa de assalto ocorreu cerca das 06h40, quando um veículo com um número não determinado de indivíduos abalroou a carrinha de transporte de valores provocando ferimentos ligeiros nos seus dois ocupantes, que foram transportados para o hospital de S. Gonçalo, em Amarante.
Segundo a mesma fonte, os atacantes, que não conseguiram concretizar o assalto, puseram-se em fuga. O corte de trânsito, junto à saída para Mesão Frio, verifica-se desde as 07h00, não estando ainda prevista uma hora para a reabertura à circulação.
O corte de trânsito deve-se ao facto de a Polícia Judiciária estar no local a proceder a averiguações e perícias que possam ajudar a identificar os assaltantes, sendo que a circulação automóvel está a ser desviada para a Estrada Nacional 101, no sentido Mesão Frio-Peso da Régua, ou para a antiga estrada nacional 15.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)