Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Tiago admite que saída da seleção "se calhar não foi melhor decisão"

Jogador do Atlético de Madrid confiante na vitória contra os Estados Unidos.
22 de Junho de 2014 às 18:44
futebol, Mundial 2014, Tiago, seleção, Atlético de Madrid
futebol, Mundial 2014, Tiago, seleção, Atlético de Madrid FOTO: Bruno Colaço

O futebolista Tiago admitiu hoje à agência Lusa, em Viana do Castelo, que a saída da seleção de Portugal "se calhar não foi a melhor decisão", embora tenha assumido que depois de ter tomado essa opção "não há volta atrás".

"Há momentos em que se pensa que se calhar não foi a melhor decisão, mas quando se toma uma decisão assim tão forte não há volta atrás. E portanto estou como todos os portugueses, de fora a apoiar a nossa seleção" afirmou Tiago, à margem de torneio de futebol infantil que apadrinhou em Viana do Castelo, sua cidade natal.

Questionado pela Lusa sobre o jogo de hoje à noite, que opõe a seleção nacional aos EUA, da segunda jornada do Grupo G do Mundial 2014, o médio, ainda ao serviço do Atlético de Madrid, manifestou-se confiante na vitória.

"Desejo que sim. Eu sou um dos maiores apoiantes da nossa seleção. Desejo que corra tudo bem hoje à noite e depois com o Gana. Sem dúvida que vão ser dois jogos muito difíceis. Já o jogo de hoje à noite vai ser muito complicado, temos algumas baixas importantes, alguns lesionados e vai ser complicado, mas só dependemos de nós".

Sobre a derrota frente à Alemanha, por 4-0, primeiro jogo da seleção nacional no Mundial do Brasil, Tiago admitiu que a equipa germânica "entrou melhor" e mostrou "a sua superioridade".

"Depois, com a expulsão do Pepe, tudo se tornou completamente impossível. Foram completamente superiores e foram justos vencedores" adiantou.

Sobre o seu futuro futebolístico, Tiago escusou-se adianter pormenores.

"Ainda tenho que falar com os responsáveis do Atlético e só depois tomarei uma decisão", rematou o médio, rodeado de jovens entusiasmados com a presença do craque na vigésima segunda edição do torneio Rodrigo Badana.

A prova para os escalões de infantis e benjamins contou com a participação de 32 equipas e mais de meia centena de jovens, com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos, do Sport Clube Vianense, onde Tiago começou a jogar, e ainda do FC Porto, Sporting de Braga, Rio Ave e Gil Vicente.

futebol Mundial 2014 Tiago seleção Atlético de Madrid
Ver comentários