page view

Tony Carreira ‘babado’ no primeiro aniversário da neta

Mickael e Laura organizaram festa para a pequena Beatriz.

25 de março de 2018 às 15:36

Mickael Carreira e Laura Figueiredo celebraram o primeiro aniversário da filha que têm em comum, a pequena Beatriz este sábado e Tony Carreira não faltou à festa.

O cantor mostrou-se um avô ‘babado’ e partilhou uma fotografia nas redes sociais com Beatriz ao colo. "A minha princesinha", escreveu Tony Carreira.

Também os pais da aniversariante assinalaram a data nas redes sociais. "Com a primavera chegaste tu, com um nome que significa a que traz felicidade, mas contigo trouxeste muito mais que isso meu amor, contigo somos eternos.

Depois da festa, a apresentadora voltou a agradecer os desejos de parabéns para a filha deixados pelos fãs.

"Hoje foi a primeira festinha de aniversário da nossa Beatriz, foi uma tarde linda cheia de amor, sorrisos e muito carinho(...), foi tudo um sonho. Muito, muito obrigada a todos!

A minha princesinha ??

Uma publicação partilhada por Tony Carreira (@tonycarreiraoficial) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8