Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Tribunal confirma gilistas na Honra

O Tribunal Central Administrativo do Sul anunciou esta segunda-feira o indeferimento da providência cautelar interposta pelo Gil Vicente, em que o clube de Barcelos solicitava a integração na I Liga. Assim, os gilistas vêem negado o provimento ao recurso interposto na sequência do ‘Caso Mateus’ e vão por isso continuar a disputar a Liga de Honra, sendo que agora parece ter chegado definitivamente ao fim a novela Mateus, uma vez que não é possível mais recursos.
15 de Janeiro de 2007 às 18:48
A decisão foi anunciada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que considera que mais uma vez lhe foi dada razão e que, desta vez, a decisão é final e não admite recurso.
Recorde-se que na base do ‘Caso Mateus’ está o facto de o Gil Vicente ter recorrido para os tribunais comuns (violando as regras da Federação, UEFA e FIFA) para resolver o problema com a inscrição do internacional angolano. O Belenenses, que desceu de divisão, participou dos minhotos, que foram relegados para a Liga de Honra, por troca com a equipa do Restelo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)