Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Turismo de Lisboa considera "natural" subida de preços para final da Liga dos Campeões

Preços praticados pelas unidades hoteleiras portuguesas estão a indignar os espanhóis que têm utilizado as redes sociais para tecer duras críticas ao setor hoteleiro.
2 de Maio de 2014 às 18:39

A Associação do Turismo de Lisboa considerou esta sexta-feira "natural" a subida dos preços nos hotéis para 24 de maio, data da final da Liga dos Campeões, salientando que os valores cobrados na capital têm uma "excelente relação" qualidade-preço.

"Os preços da hotelaria de Lisboa são internacionalmente reconhecidos como tendo uma excelente relação qualidade-preço. É natural que, nos dias de maior procura, os preços subam, como acontece em todo o lado", esclareceu a associação numa nota enviada à Lusa.

A Associação do Turismo de Lisboa assinala que "os preços praticados na hotelaria de melhor qualidade para os quartos que ainda estão vagos situam-se na ordem dos 400 a 800 euros, o que é compreensível, dado que se trata das últimas disponibilidades para um dia de maior procura, sendo certo que o preço médio dos mesmos hotéis é bastante inferior".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)