Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

UEFA quer relatório até 3ª feira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai ter de apresentar até à próxima terça-feira (dia 18) na UEFA um relatório sobre o incidente ocorrido no final do encontro Portugal-Sérvia, a contar para a fase de qualificação para o Euro’2008, que envolveram o seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, e o jogador sérvio Dragutinovic.
14 de Setembro de 2007 às 12:17
O documento a enviar à UEFA, que poderá incluir uma declaração de Scolari, será analisada no dia seguinte durante uma reunião agendada para o efeito pelo Comité de Controlo e Disciplina do organismo que tutela o futebol europeu.
De acordo com uma fonte da UEFA, os dois protagonistas dos incidentes registados quarta-feira à noite no estádio de Alvalade não deverão ser ouvidos pessoalmente, sendo que a decisão final sobre este caso será conhecida logo após a reunião.
Em causa poderá estar uma multa ou a suspensão do técnico brasileiro, que ontem pediu formalmente desculpa pelo seu comportamento, depois de a UEFA ter anunciado a instauração de um inquérito ao incidente, após ter recebido os relatórios do árbitro Markus Merk e do delegado do jogo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)