Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Um incêndio por circunscrever

A descida de temperatura e a pouca chuva que esta terça-feira se faz sentir um pouco por todo o país continua a ser insuficiente para minimizar os efeitos dos fogos. Dois incêndio continuavam activos no país, esta manhã, encontrando-se apenas um por circunscrever.
18 de Julho de 2006 às 09:19
Em Paraduça, no distrito de Aveiro, um incêndio lavra há já dois dias, tendo sido circunscrito durante a manhã desta terça-feira. No combate às chamas estão envolvidos 101 bombeiros, apoiados por 29 viaturas.
Por circunscrever continua o fogo registado no Sul do país, no distrito de Beja, o qual lavra desde o meio-dia de ontem, no Monte Bento Durão, concelho de Serpa. No local estão 110 bombeiros.
O Instituto de Meteorologia prevê para esta terça-feira uma diminuição das temperaturas. Ainda assim, mantém-se o alerta amarelo em todo o país, com excepção para os distritos de Castelo Branco e Portalegre.
O índice de risco dos raios ultravioleta, que ontem atingiram o máximo no Algarve e na Beira Interior, deve registar também uma descida acentudada durante o dia de hoje.
Ver comentários