Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Vidigal vai deixar de trabalhar

O treinador do E. da Amadora, Lito Vidigal, anunciou este domingo que vai deixar de trabalhar até que os problemas de salários em atraso estejam resolvidos.
9 de Novembro de 2008 às 18:34
Lito Vidigal vai deixar de trabalhar
Lito Vidigal vai deixar de trabalhar FOTO: d.r.

A equipa da Amadora eliminou a Académica na quarta-feira eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer os ‘estudantes’ por 1-0, mas no final da partida, Vidigal revelou não ter condições para continuar a orientar a equipa.

“Continuámos a trabalhar por respeito ao E. da Amadora, um emblema com 76 anos de história. Agora, não tenho mais condições para trabalhar no Estrela. Vou deixar de trabalhar. Vou apresentar-me na terça-feira, mas não vou treinar até que apareça alguém para ajudar esta equipa”, disse.

Vidigal sublinhou os esforços “brutais” que os jogadores têm feito, mas reiterou que tudo o que pode fazer por eles é sacrificar-se a si próprio. Quanto ao próximo jogo contra o Benfica, o técnico não quis comentar,  remetendo para os dirigentes do clube, dado que a sua posição é irreversível.

Os jogadores e equipa técnica do E. da Amadora ainda não receberam qualquer salário desde o início da temporada e há mesmo jogadores que têm seis meses de ordenados em atraso.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)