Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Aumento de casos de Covid-19 suspende visitas no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos

Apenas "situações previstas na lei e aquelas que os respetivos serviços considerem atendíveis, com caráter excecional" são permitidas.
Lusa 23 de Outubro de 2020 às 17:10
Hospital de Pedro Hispano
Hospital de Pedro Hispano FOTO: Movenotícias
As visitas a doentes internados no Hospital Pedro Hispano vão ficar suspensas a partir de sábado devido ao aumento de infeções associadas ao novo coronavírus, revelou esta sexta-feira a Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM).

"Por se verificar uma nova fase ascendente da curva do número de casos de doentes positivos covid-19, deliberou o conselho de administração da ULSM a suspensão das visitas a doentes internados no Hospital Pedro Hispano a partir de 24 de outubro [sábado]", lê-se na nota publicada pela ULSM nas redes sociais.

A direção desta unidade de saúde acrescenta que se ressalvam da decisão "as situações previstas na lei e aquelas que os respetivos serviços considerem atendíveis, com caráter excecional".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Unidade Local de Saúde de Matosinhos Hospital Pedro Hispano em Matosinhos saúde coronavírus visitas
Ver comentários