02:10 | 11/08 Três bombeiros feridos no fogo em Oliveira do Hospital já dominado Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital sofreu danos.
02:06 | 11/08 Pyongyang declara vitória na luta contra a a crise sanitária da Covid-19 Governo norte-coreano decidiu reduzir o nível de quarentena de "máxima emergência" para um isolamento mais flexível.
01:54 | 11/08 Encontrada jovem militar que estava desaparecida desde 1 de agosto Vanessa Couto foi encontrada a deambular numa rua no Cacém, Sintra.
01:30 | 11/08 Anne Heche em coma há uma semana Carro da artista incendiou-se ao chocar contra uma casa.
01:30 | 11/08 Aquece a luta entre Shakira e Piqué pela custódia dos filhos Cantora mudou-se de Barcelona para Miami, nos EUA.
01:30 | 11/08 Sara Sampaio já não esconde paixão Modelo portuguesa aguçou a curiosidade dos seguidores ao partilhar nas redes sociais os dias românticos que passou em Ibiza.
01:30 | 11/08 Marco Paulo: “Dia 24 vou saber se estou livre” Cantor vai fazer check-up para saber se está debelado problema no pulmão.
01:30 | 11/08 Reforço de 44 milhões no Ensino Superior Reitores dizem que verba é curta face à inflação.
01:30 | 11/08 Subsídio Covid-19 trama comandante Superintendente José Neto punido. Magina quis averiguar pagamentos.
01:30 | 11/08 Retratos de uma carreira: Chalana, o pequeno génio das fintas prodigiosas Nasceu pobre, chegou a ser o jogador mais bem pago do futebol português e a sua transferência pagou o fecho do Terceiro Anel.
01:30 | 11/08 Luta de centrais no FC Porto para jogo com Vizela David Carmo custou 20 milhões de euros, mas Marcano cumpriu frente ao Marítimo. Sérgio Conceição ainda indeciso na formação da dupla.
01:30 | 11/08 Inflação de 9,1% é a mais alta desde 1992 Valor da taxa de inflação em julho foi mesmo a prevista pelo INE no final do mês. Preços continuam a subir.
01:30 | 11/08 Santos Silva repudia discursos de ódio na Assembleia da República Em setembro, o Parlamento discute o projeto de resolução do Chega contra Santos Silva o Presidente da AR.
01:30 | 11/08 Mariah Carey: Cães em Spa e banhos de leite frio Cantora é o tipo de artista que consegue dar sempre um sentido diferente à palavra excentricidade.
Portugal PSP investiga alegada 'ajuda' membros dos No Name Boys nos distúrbios de adeptos do Hadjuk Split em Guimarães
Guerra na Ucrânia AO MINUTO: Navio Osprey's chegou ao porto de Chornomorsk para carregar cereais ucranianos