12:53 | 08/12 Nuno Graciano, o eterno 'Tio Careca' dos portugueses Apresentador fez parte da história da CMTV e da tekevisão portuguesa.
12:46 | 08/12 Ordem dos Médicos vai insistir com ministro da Saúde por informações sobre caso de geméas Segundo Carlos Cortes, no processo das gémeas luso-brasileiras há "princípios de equidade e de igualdade que podem não ter sido respeitados.
12:45 | 08/12 Carminho canta na estreia de "Poor Things" e cruza-se com Taylor Swift Fadista portuguesa interpretou o tema "O quarto", do último álbum.
12:42 | 08/12 PS considera incompreensível que PSD tenha votado contra solidariedade a Guterres Paulo Pisco considerou que atacar António Guterres é também "fragilizar o papel das Nações Unidas".
11:53 | 08/12 Metro do Porto transportou mais de mil milhões de passageiros em 21 anos Este ano foi ultrapassado o recorde de procura com mais de 72 milhões de utilizadores.
11:47 | 08/12 Vladimir Putin admite candidatura à presidência da Rússia em 2024 Medida pode manter o líder da Rússia no poder até pelo menos 2030.
11:33 | 08/12 Governo moçambicano vai reavaliar continuidade de isenção de IVA no óleo e sabão Executivo afirma que ao fim de 15 anos não há efeitos nos preços e na competitividade das empresas nacionais.
11:28 | 08/12 Adeptos de oito clubes franceses proibidos de viajar no fim de semana após incidentes Medida pretende "evitar todos os riscos graves para a segurança das pessoas e dos bens".
11:00 | 08/12 Aldeia de Parises celebra Natal pela primeira vez com sobrantes da natureza Natal deu o mote para a decoração das 30 casas da aldeia com uma mensagem virada para a sustentabilidade.
10:52 | 08/12 Jovem de 16 anos detido por matar mulher a tiro em Londres Suspeito feriu ainda dois outros jovens. Causas do crime continuam a ser investigadas.
10:28 | 08/12 Homem condenado a cinco anos de prisão por abuso sexual e pornografia de menores em Leiria Detido estava acusado de 11 crimes de pornografia de menores e três de abuso sexual de crianças.
10:25 | 08/12 Associação Helpo incentiva crianças moçambicanas e são-tomenses a estudar Com cerca de quatro mil padrinhos, a ONG tem procurado que o percurso escolar das crianças apoiadas se inicie o mais cedo possível.
10:19 | 08/12 Portugal sobe uma posição no Índice de Desempenho das Alterações Climáticas País ocupa atualmente a 13,º posição.
10:15 | 08/12 Nadia Calviño escolhida como primeira mulher para liderar Banco Europeu de Investimento "Estou grata e honrada" por esta escolha, reagiu Nadia Calviño, falando à imprensa em Bruxelas.
10:10 | 08/12 António Lacerda Sales diz que aguarda documentos para se "tentar relembrar" do caso das gémeas tratadas no Santa Maria Antigo governante e atual deputado afirmou que solicitou na quarta-feira documentação ao Governo sobre este caso, que data de 2019.
Famosos Morreu Nuno Graciano, o "tio Careca" que se dividiu entre a televisão, a política e a vida empresarial
Exclusivos Nova pista leva Polícia Judiciária a procurar grávida desaparecida na Murtosa em obra de supermercado
Portugal Hospital de Santarém nega assistência e manda grávida de 17 anos em trabalho de parto para Abrantes