17:45 | 20/05 Turismo de Lisboa pede revogação da proposta de mudanças no trânsito da cidade ATL defende que têm de ser criadas medidas alternativas às novas leis
17:41 | 20/05 Tornado deixa rasto de destruição na Alemanha. Veja as imagens Telhados foram destruídos e árvores arrancadas do chão.
17:35 | 20/05 Governador do Banco de Portugal preocupado com aumento dos funcionários públicos No final de março, havia 741.288 trabalhadores da administração pública, mais 2,2% do que no mesmo período de 2021.
17:34 | 20/05 Almas solitárias. Quais os signos que preferem viver sozinhos? Dos doze signos do Zodíaco, realçamos quatro que aspiram mais ao seu tempo individual
17:31 | 20/05 Rodagem de Velocidade Furiosa tem enorme impacto em Portugal Produtora Sagesse Productions confirma que estão previstas filmagens nas regiões norte, centro e em Lisboa.
17:23 | 20/05 Menos 30% de seropositivos em tratamento na Ucrânia devido à guerra Ucrânia é o segundo país europeu com a maior prevalência do vírus VIH.
17:22 | 20/05 Quaresma de saída do V. Guimarães "Estou em forma, ainda sei jogar futebol e quero continuar a fazer aquilo que me faz feliz", escreveu o jogador nas redes sociais.
17:19 | 20/05 Portugal volta a vencer e fica muito perto dos quartos de final do Europeu sub-17 Com este triunfo, Portugal lidera o grupo D com seis pontos, podendo garantir na segunda-feira o apuramento.
17:15 | 20/05 Militar cercado em Azovstal partilha fotografias do interior dos abrigos Dmytro Kozatskyi prometeu partilhar mais fotografias, que incentivou a serem enviadas para prémios jornalísticos e concursos de fotografia.
17:04 | 20/05 PS questiona Governo sobre obra de requalificação da estação de Algueirão-Mem Martins "Está completamente desadequada para as necessidades de hoje, para o número de utentes que serve", refere o ministro das Infraestruturas e da Habitação.
17:02 | 20/05 Elon Musk e Jair Bolsonaro encontram-se hoje para debater conectividade e Amazónia Encontro entre ambos está previsto para a hora do almoço, pelo horário brasileiro, fim da tarde em Portugal.
17:01 | 20/05 Violentas explosões e incêndio junto ao aeroporto de Genebra Tráfego aéreo interrompido na cidade suíça.
16:55 | 20/05 Coluna de fumo espessa eleva-se no ar a partir do aeroporto de Genebra Testemunhas falam em explosões.
16:45 | 20/05 CP alerta para perturbações na manhã de segunda-feira no Porto devido a greve Na zona urbana de Lisboa, a greve está prevista para o dia 27, entre as 17h00 e as 21h00.
16:41 | 20/05 Homem desaparecido há meses encontrado morto dentro do lixo de casa Cadáver do homem estava enrolado num cobertor e tinha as mãos amarradas. Causa da morte continua desconhecida.
Exclusivos "Estive na bagageira durante quatro a cinco horas": Vítima de sequestro conta terror vivido durante viagem de 400 km
Exclusivos "Nunca ensinei isso à minha filha": O relato da mãe de uma das sequestradoras no caso do jovem preso na bagageira