07:48 | 14/08 Levantada interdição a banhos em quatro de cinco praias em Matosinhos A interdição do uso das águas para fins balneares foi levantada nas praias do Aterro, Boa Nova-Senhora, Fuzelhas e Leça da Palmeira, mas mantém-se a interdição das águas da Azul-Conchinha.
07:37 | 14/08 Escritor britânico Salman Rushdie já não está ligado ao ventilador após ataque "Salman Rushdie sem ventilador e a falar", escreveu o diretor do centro cultural no estado de Nova Iorque.
07:28 | 14/08 Petrolífera estatal da Venezuela suspendeu o envio de petróleo para a Europa Em causa está um acordo que permitia usar hidrocarbonetos para pagar dívidas da empresa estatal venezuelana.
07:25 | 14/08 Faleceu na Venezuela politólogo luso-descendente indultado por Nicolás Maduro Foi detido três vezes por motivos políticos.
07:20 | 14/08 Homem detido após tiros que levaram à evacuação do aeroporto da capital da Austrália Imagens publicadas nas redes sociais mostram um agente policial a imobilizar um homem,
02:27 | 14/08 Nuno Saraiva: “Paulinho? Aquilo que é dito nas redes sociais é motivo para mudar de país” Paulinho falhou o jogo entre Sporting e Rio Ave.
01:30 | 14/08 Agosto: Finalmente, o mês dos emigrantes Neste movimento anual, após dois anos de pausa para a maior parte por causa da pandemia, o abraço está a ser mais forte.
01:30 | 14/08 Sines tem concorrência espanhola no gasoduto Sete portos espanhóis têm melhores condições, dizem especialistas.
01:30 | 14/08 PSD assinala rentrée com Festa do Pontal Partidos escolhem duplo formato para regressar à política, entre festas e comícios no Algarve e Alentejo.
01:30 | 14/08 Dupla rouba lojas com faca de 20 centímetros e esfaqueia funcionário nos pulmões Ministério Público acusa dois assaltantes do sexo masculino de 11 crimes.
01:30 | 14/08 Maioria dos portugueses condena Cardeal-Patriarca e Presidente da República Apenas 15,7% dos inquiridos entendem que D. Manuel Clemente não se deve demitir.
01:30 | 14/08 Metade das escolas procura promover saúde psicológica Subiram de 99 para 350 as escolas com boas práticas validadas.
01:30 | 14/08 Tarifa Social de Internet só chega a 470 famílias Dos 781 requerimentos apresentados à Anacom, 311 não reuniam as condições para a atribuição.
01:30 | 14/08 Abandono de animais custa mil milhões de euros ao Estado Durante o confinamento houve mais adoções e, a seguir, mais devoluções.
Mundo Senador Bernie Sanders quer corte de relações entre EUA e Brasil caso Bolsonaro cumpra as ameaças de golpe