Barra Cofina
Reportagens Interativas CM Radar Explicadores Gráficos Interativos

25 Anos sem Diana: Os principais momentos da vida de Lady Di

A 31 de agosto de 1997 um brutal acidente de automóvel em Paris tirou a vida à princesa Diana. Morreram igualmente o namorado de Lady Di, Dodi al Fayed e o motorista. O segurança Trevor Rees-Jones foi o único sobrevivente de um desastre que emocionou o Mundo.

#31 Dias de Guerra - Diário de reportagem na Ucrânia

Seis meses após a invasão russa da Ucrânia recuperamos, em forma de diário, apontamentos, imagens, impressões e inéditos de um mês de reportagem em várias cidades ucranianas fustigadas pela invasão russa.

José Eduardo dos Santos: 79 anos de vida e 38 como o 'Senhor de Angola'

Veja a cronologia do percurso e principais acontecimentos que envolveram o ex-presidente do país.

O Homem e o Mar: A difícil relação da humanidade com os oceanos em 24 fotos

Nos oceanos descansamos, brincamos ou procuramos alimento, mas também pescamos até à exaustão, construímos descontroladamente junto à costa e pressionamos os mares com turismo desenfreado. E poluímos sem consciência. Em 24 imagens pelo Mundo mostramos as relações nem sempre harmoniosas da humanidade com as águas que lhe garantem a vida.

Chapitô, a escola de circo que é "tábua de salvação" para quem já andou meio perdido

40 anos depois, a Escola de Artes e Ofícios do Espetáculo do Chapitô mantém-se fiel aos valores que presidiram à sua criação: promover a reinserção social e prevenir a delinquência através das artes.

Exclusivos

Johnny Depp e Amber Heard: Cenas de um casamento violento

Fugir da Ucrânia para "o ponto mais distante da Europa": o Algarve

Quando os bombardeamentos russos à Ucrânia se intensificaram, a família Ogiychuk fez as malas em 40 minutos e rumou à Polónia. Mas a guerra continuava demasiado próxima. Portugal foi o destino escolhido para viverem em paz.

Onde morava gente, restam destroços

Uma chávena em cima da mesa da cozinha, brinquedos espalhados em cima da cama, o que fica de vidas interrompidas pelos bombardeamentos russos na Ucrânia. Nestas casas onde viviam famílias, restam agora memórias, vidros partidos e paredes rasgadas.

Positivo ou negativo? O balanço de dois anos de pandemia

Depois do "ano da vacina", 2022 marca o "ano do teste". Numa altura em que se assinalam os dois anos da pandemia em Portugal, o Correio da Manhã foi para a rua para fazer o teste à pandemia e saber o que a população ganhou e perdeu com a Covid-19. Veja os testemunhos.

Mulheres que fogem da guerra

Lágrimas, desespero, indignação. As mulheres são um dos rostos mais visíveis da guerra que se trava na Ucrânia e que já fez mais de um milhão de refugiados, na sua maioria mulheres e crianças.

Adeus, Pai!

Mais de um milhão de refugiados já deixou a Ucrânia em fuga para os países vizinhos do ocidente. Nas janelas, quase só vemos mulheres e crianças com olhares tristes ou sorrisos inocentes que fogem do ataque russo contra a Ucrânia.

Ver + CM Interativo

Também em Destaque

Ver + notícias