page view

CMTV - As principais notícias no Correio da Manhã - Correio da Manhã

"Não temos dinheiro para comida ou bens": Casal com dois filhos autistas vive de apoios sociais. Veja agora na CMTV

Sónia e o marido vivem com grandes dificuldades. O casal não consegue pagar as contas, não tem dinheiro para a comida nem para as terapias dos filhos.

10 de abril de 2024 às 23:31

Sónia e o marido são pais de duas crianças autistas e vivem com grandes dificuldades. O casal não consegue pagar as contas, não tem dinheiro para a comida nem para as terapias dos filhos.

A viver em condições de vida muito difíceis com dois filhos menores com autismo, Sónia acusa todos os especialistas clínicos de falta de acompanhamento no caso da filha, em que o diagnóstico de autismo só foi confirmado recentemente. Conta que a filha lhe chegou a pedir para morrer. 

Saiba tudo no Correio da Manhã.