page view

CMTV - As principais notícias no Correio da Manhã - Correio da Manhã

A carregar o vídeo ...

Vítima de violência doméstica relata agressões que sofreu às mãos do marido

Agressor medica mulher vítima de violência doméstica após lhe partir costelas

Carla fez relato emocionado sobre pesadelo que viveu durante três anos.

31 de julho de 2019 às 23:27

A primeira agressão ocorreu no final de 2015. Carla partiu duas costelas e foi o arguido que a medicou para que não pedisse ajuda médica. Após esta agressão, o companheiro, de 55 anos, pediu perdão. Dizia que não mais voltaria a agredi-la. Não cumpriu a promessa.

Seguiram-se inúmeras agressões. Carla perdoou-o sempre. Dizia que na altura tinha vergonha.

Em fevereiro deste ano quase perdeu a vida às mãos do homem que jurou amá-la e respeitá-la. A vítima diz que pensou que ia morrer. Garante que já não tinha forças para lutar. Valeu-lhe o sangue frio da sua empregada de limpeza que agarrou o patrão pelo pescoço.

A farmacêutica relata à equipa da Investigação CM várias situações em que foi agredida à bofetada e em que o arguido lhe apertou o pescoço. Diz que até a sua postura o arguido controlava.

Agora, após ser deduzida a acusação, Carla só pede que seja feita justiça. De lágrimas nos olhos diz estar grata por poder contar a sua história.

Nos últimos anos a relação entre o casal era apenas profissional, uma vez que ambos eram e ainda são gerentes da farmácia.

Apesar do arguido estar preso em casa, Carla diz que a sua vida continua a ser um pesadelo e que vive constantemente aterrorizada.