page view

CMTV - As principais notícias no Correio da Manhã - Correio da Manhã

A carregar o vídeo ...

Nathália perdeu o filho após 20 horas em trabalho de parto no Hospital de Cascais

Nathália perdeu o filho após 20 horas em trabalho de parto no Hospital de Cascais

Mulher de 29 anos deu entrada no hospital grávida de 38 semanas.

14 de junho de 2019 às 21:21

No 'Investigação CM' desta sexta-feira contamos-lhe o caso de uma mulher de 29 anos que perdeu o filho após mais de 20 horas em trabalho de parto no Hospital de Cascais.

Nathália deu entrada no Hospital de Cascais, na madrugada do dia 4 de Setembro de 2018, acompanhada do marido, Luís. Grávida de 38 anos e quatro dias, Nathália tinha a bolsa rebentada, mas sem qualquer dilatação. Dada a situação a equipa médica teve de induzir o parto.

Eram 04h00 da madrugada quando Nathália acordou e foi informada que o filho tinha morrido.

A ficha técnica de Nathália refere que Mateus nasceu vivo, mas o relatório da autópsia diz que o bebé morreu no útero

A mulher sofreu um deslocamento parcial da placenta e o cordão umbilical terá sofrido uma trombose.

Nathália e Luís querem saber o que aconteceu na madrugada do dia 5 de setembro do ano passado e para isso vão levar o Hospital de Cascais à justiça.

A unidade hospitalar descarta responsabilidades e diz que Nathália está à procura de um culpado.