page view

CMTV - As principais notícias no Correio da Manhã - Correio da Manhã

A carregar o vídeo ...

Vítor Pinto: “Benfica não ganhou nada com a saída de Di Maria e a entrada de Morato”

Vítor Pinto: “Benfica não ganhou nada com a saída de Di Maria e a entrada de Morato”

Comentador da CMTV não concorda com a decisão de Roger Schmidt.

15 de agosto de 2023 às 22:21