Jorge Amaral " Acredito que o Sporting possa ter alguma coisa na manga"
Icon de play

Jorge Amaral: "Acredito que o Sporting possa ter alguma coisa na manga"

Jorge Amaral  " Em termos desportivos é mau para o Benfica"
Icon de play

Jorge Amaral: "Em termos desportivos é mau para o Benfica"

Diamantino: "O Benfica está numa fase em que é preso por ter cão e preso por não ter"

Diamantino " Estes valores já começam a ser normais em Portugal"
Icon de play

Diamantino: "Estes valores já começam a ser normais em Portugal"

Ver mais notícias