page view

CMTV - As principais notícias no Correio da Manhã - Correio da Manhã

A carregar o vídeo ...

'É nos momentos menos bons que se começa a ganhar': Luís Montenegro reage à vitória da Seleção contra o Uzbequistão

"É nos momentos menos bons que se começa a ganhar": Luís Montenegro reage à vitória da Seleção contra o Uzbequistão

O Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, afirmou esta terça-feira que a vitória da Seleção por 5-0 contra o Uzbequistão demonstra a força do espírito de equipa e a capacidade de superação do grupo. O governante destacou que este triunfo reforça a união entre os jogadores e o orgulho de todos os portugueses.

23 de junho de 2026 às 21:35