Mauro Xavier: "Estou convencido que se houvesse eleições daqui a dois ou três meses, Rui Costa seria reeleito presidente do Benfica"
Mauro Xavier: "Deve haver uma reestruturação, mas eu não faço parte desse caminho, já fiz questão de o dizer"
Mauro Xavier: "Não me interessa quem é o presidente. A mim interessa-me um Benfica unido e o Benfica hoje não está unido na totalidade"
Mauro Xavier: "Aconselhei Rui Costa a apresentar uma equipa nova e renovada. Tem que voltar a legitimar a sua autoridade"