Luís Miguel Henrique "Acho que Bruno Lage sente que Rui Costa está sozinho e toda a gente lhe bate"
Icon de play

Luís Miguel Henrique "Acho que Bruno Lage sente que Rui Costa está sozinho e toda a gente lhe bate"

Manuel Queiroz " Rui Costa é um presidente sem tropas e talvez Bruno Lage tenha tentado fazer esse apelo"

Fernando Mendes: "Acho estranho não haver ninguém da direção que defenda Rui Costa"
Icon de play

Fernando Mendes: "Acho estranho não haver ninguém da direção que defenda Rui Costa"

Luís Miguel Henrique: "Há muita ausência de liderança ativa no Benfica"
Icon de play

Luís Miguel Henrique: "Há muita ausência de liderança ativa no Benfica"

Ver mais notícias