Mariza canta o tema "Melhor de mim" no 'Noite das Estrelas'
Icon de play

Mariza canta o tema "Melhor de mim" no 'Noite das Estrelas'

"‘Maria Joana’, neste momento, acho que é a música do verão”: Mariza em entrevista exclusiva
Icon de play

"‘Maria Joana’, neste momento, acho que é a música do verão”: Mariza em entrevista exclusiva

“Já ganhei duas vezes por esta marcha”: Teresa Guilherme é madrinha da marcha do Alto do Pina
Icon de play

“Já ganhei duas vezes por esta marcha”: Teresa Guilherme é madrinha da marcha do Alto do Pina

“Três amigos e Ronaldo terá oferecido uma casa a dois”: Maya comenta zanga entre grupo de amigos de CR7
Icon de play

“Três amigos e Ronaldo terá oferecido uma casa a dois”: Maya comenta zanga entre grupo de amigos de CR7

Ver mais notícias