Aníbal Pinto: “Sporting é gato manso”
Icon de play

Aníbal Pinto: “Sporting é gato manso”

José Manuel Freitas: “Mundo devia permitir que as pessoas fossem tranquilamente ao futebol”
Icon de play

José Manuel Freitas: “Mundo devia permitir que as pessoas fossem tranquilamente ao futebol”

Paulo Catarro: “É lamentável não ir ao futebol calmamente”
Icon de play

Paulo Catarro: “É lamentável não ir ao futebol calmamente”

Nuno Dias: “É preciso haver bom senso”
Icon de play

Nuno Dias: “É preciso haver bom senso”

Ver mais notícias