"Acho muito bonito": Daniel Nascimento sobre Presidente da República passar fim-de-semana na Sertã
Icon de play

"Acho muito bonito": Daniel Nascimento sobre Presidente da República passar fim-de-semana na Sertã

"É humor ao serviço da publicidade": Ricardo Azedo sobre campanha de água com gás com "As Três da Manhã"
Icon de play

"É humor ao serviço da publicidade": Ricardo Azedo sobre campanha de água com gás com "As Três da Manhã"

Vítor Pinto: "José Mourinho está a dar desculpas de mau pagador"
Icon de play

Vítor Pinto: "José Mourinho está a dar desculpas de mau pagador"

João Queiroz: "O que está a acontecer é uma falta de respeito pelo Benfica"
Icon de play

João Queiroz: "O que está a acontecer é uma falta de respeito pelo Benfica"

Quem realmente precisa, está a ficar afetado pela falta de medicação para o tratamento da obesidade
Icon de play

Quem realmente precisa, está a ficar afetado pela falta de medicação para o tratamento da obesidade

Ver mais vĂ­deos