Caves Primavera com nova imagem e loja online
Inovação assente na Tradição é o mote da nova Identidade.
"Na rota dos bons vinhos" é a aposta das Caves Primavera no seu processo de reposicionamento de notoriedade da imagem e comunicação da empresa na senda que os bons vinhos produzidos devem ter uma apresentação de excelência.
Os principais aspectos da nova identidade passaram pelo redesenho do brasão da empresa, mantendo os seus elementos distintivos, com um lettering atual e fácil de interpretar em toda a comunicação, o adicionar da data de fundação – a experiência e longevidade de quase 75 anos tem de ser uma marca sempre presente.
Todos estes elementos passam a ser parte integrante da comunicação da empresa.
Os suportes de comunicação, tal como a rotulagem e embalagem serão alvo de reformulação progressiva, de forma a não prejudicar todo o processo de vendas. No imediato está a ser lançada a loja online em cavesprimavera, nesta fase só com espumantes, e gradualmente com todo o portfólio de produtos.
Esta loja será integrada no novo website da empresa a ser lançado neste mês de Janeiro de 2016.
As Caves Primavera estão a posicionar-se igualmente na constante informação aos seus consumidores, com uma presença ativa nas redes sociais sendo a comunicação online e offiline uma aposta permanente da empresa.
Este investimento e estratégia pretendem dinamizar e relançar as Caves Primavera como uma das empresas de referência na produção de vinhos e espumantes na Bairrada, sempre na procura de produtos de qualidade verdadeiramente identificados com o gosto dos consumidores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt