Está a chegar a 2ª edição do “Vilar Formoso Fronteira da Paz
Blues and Rock Festival
De 26 a 27 de abril, a Fronteira da Paz, irá ser palco de um festival imperdível para os amantes do blues e do rock! O Município de Almeida promove assim a 2ª edição do "Vilar Formoso Fronteira da Paz - Blues and Rock Festival" no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso com dois dias repletos de música e pura animação!
O festival inicia sexta-feira dia 26, com atuações de Vitor Bacalhau, Chino Swingsilde e Contraband & Friends. No sábado dia 27, sobem ao palco The Cinelli Brothers, Portuguese Blues Reunion com Paulo Gonzo e João Cabeleira, encerrando o festival os Sexta-Feira Santa!
O festival conta com uma variedade de tasquinhas e deliciosas opções gastronómicas, com especial destaque para a Francesinha Raiana! Organização Município de Almeida
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt