NESTE NATAL GRANT’S FAMILY RESERVE PARTILHA A SUA HISTÓRIA ÚNICA NUMA EDIÇÃO LIMITADA
O Whisky Grant’s, um dos blended scotch whiskies mais apreciados em todo o mundo, acaba de lançar uma edição limitada para este Natal, designada por Story Box
Produzido há mais de um século através de uma receita original do seu fundador, William Grant, este blended scotch whisky é supervisionado pelo Master Blender Brian Kinsman e distingue-se pela fusão entre o sabor de baunilha, o aroma frutado e uma nuance floral.
Na edição limitada que estará à venda durante toda a época natalícia, os fãs da marca poderão ficar a conhecer melhor a história de Grant’s e da forma como Charles Grant e Charles Gordon, respectivamente um dos filhos e o genro do fundador, venderam a primeira garrafa deste whisky, em Glasgow em 1903. A história está impressa na embalagem e conta algumas das peripécias iniciais que tornaram este whisky um dos mais vendidos em todo o mundo.
Fundada em 1886, a companhia que produz o whisky Grant’s continua a ser hoje em dia detida e gerida pela quinta geração da família, mantendo desta forma intactos os seus valores como a tradição, origem e família. Inspirado neste aspecto o whisky Grant’s lançou em Setembro deste ano, lançou uma campanha global intitulada "#IOU', revelando o novo posicionamento da marca Grant’s Stand Together, que visa inspirar os fãs a mostrarem o seu reconhecimento às pessoas que os ajudaram a alcançar as grandes conquistas das suas vidas.
William Grant & Sons: Grant’s Family Reserve é produzido por uma destilaria independente, propriedade familiar de William Grant & Sons Ltd. Fundada por William Grant em 1886, é uma destilaria premiada e actualmente detida e gerida pela quinta geração da família. Nomes como Grant’s®, Glenfiddich®, o single malt mais apreciado no mundo, a gama artesanal dos single malts The Balvenie® e Hendrick’s® Gin são algumas das grandes marcas destiladas pela empresa. Consulte www.williamgrant.com para mais informações sobre a empresa e as suas marcas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt