SIMAS iniciam Obra da Ribeira de Algés

Os SIMAS de Oeiras e Amadora iniciaram a Obra da Ribeira de Algés, nomeadamente a reabilitação do troço no Largo José Viana, no dia 28 de abril.

30 de abril de 2025 às 15:48
Partilhar

Decorridos apenas três meses desde a assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Município de Oeiras e a APA – Agência Portuguesa do Ambiente, avançou já no dia 28 de abril a reabilitação  do atual troço canalizado da Ribeira de Algés.

Esta obra dos SIMAS representa um investimento de 1.700.000€, com um prazo de execução de  210 dias, e será levada a cabo pela empresa Plandese S.A. Neste montante está incluída uma comparticipação da APA no valor de 500.000€, resultante da assinatura do referido protocolo.

Pub

Não sendo possível o estacionamento no Largo José Viana, zona alvo da intervenção, a Empresa Municipal Parques Tejo criou um parque de estacionamento provisório com 135 lugares, garantindo alternativas viáveis para os munícipes e visitantes. O acesso a este parque faz-se pela

Rua Conde Rio Maior.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar