Xutos e Mariza são estrelas na Expobairrada 2023

Cartaz musical diversificado não retira foco do evento – mostrar a qualidade do tecido empresarial do concelho bairradino

10 de maio de 2023 às 13:44
2023-05-10_13_44_13 Expobairrada.jpg
2023-05-10_13_44_16 Expobairrada2.jpg

1/2

Partilhar

O Espaço Inovação de Oliveira do Bairro volta a acolher a edição de 2023, com destaque para o cartaz de espetáculos. Para além dos citados Xutos & Pontapés (sábado, dia 08) e da fadista Mariza (na sexta dia 07), vão ainda passar pelos palcos (4 no total) da Expobairrada Nininho Vaz Maia, na abertura, marcada para o dia 05, Chico da Tina na quinta, dia 06 e Tiago Betencourt que encerra a edição deste ano com concerto marcado para domingo dia 09. Destaque para a presença de Mizzy Miles, Lon3r Johny, Putzgrilla, Smel’s Like 90’s e União Filarmónica do Troviscal, que atuarão ao longo dos 5 dias nos palcos secundários.

bilhetes de entrada no recinto vão ter um custo de 2,5€, por dia, de 5 a 8 de julho, para maiores de 10 anos, sendo o dia 9 de entrada gratuita. Os visitantes vão ter a opção de adquirir um bilhete de passe geral, com acesso diário, pelo preço de 7,5€.

Pub

À semelhança das edições anteriores, a Expobairrada vai contar com um espaço interior (pavilhão) destinado a expositores preferencialmente ao tecido empresarial do concelho. Para a autarquia e de acordo com o presidente Duarte Novo – " a Expobairrada ao mostrar o que de melhor se faz e produz no nosso concelho é um cartão-de-visita para que outras empresas apostem em Oliveira do Bairro para criar, alargar ou diversificar os seus negócios".

Fora da parte mais técnica, a Expobairrada pretende ser um evento para todas as gerações e famílias, sendo a diversidade do seu cartaz musical um reflexo da aposta da autarquia. "Queremos cá ter os filhos, os pais, os avós e os netos" salienta Lília Águas, vereadora da Cultura do município bairradino. De referir que um pouco à semelhança do que se vai fazendo um pouco por todo lado a Expobairrada é um eco evento, com uma forte aposta na reciclagem. A parte da restauração vai estar a cargo das associações do município, estando a autarquia a estudar a possibilidade de alargar o número de associações presente neste sector para a edição 2023. Mais informações em www.cm-olb.pt

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar