Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
2

Amore nostrum

Assinala Mês das Noivas” com Campanha “Diga SIM, ao Amor!”
21 de Abril de 2016 às 10:34

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a Agência Matrimonial Amore Nostrum comemora o mês das noivas, tradicionalmente associado aos casamentos, com ofertas de incentivo a quem pretenda encontrar a pessoa certa para uma relação amorosa séria e estável.

 

Notícias recentes dão conta de que aumentou, ao longo do ano passado, o número de pessoas a casar em Portugal, contrariando a tendência dos últimos anos. E ainda que a data dos enlaces se registe, maioritariamente, entre junho e setembro (com o mês de agosto a liderar), maio continua a ser um mês de tradição para quem pretenda dizer o "sim", junto ao altar.

 

Da experiência da Amore Nostrum, muitos têm sido os casais, unidos nas suas várias agências, que escolheram casar-se em maio. E este mês marca também a visita de um tipo de cliente que procura, mais do que uma união de facto, celebrar o matrimónio. São geralmente casais jovens, católicos praticantes que preferem não deixar ao acaso do destino o encontro com pessoas de idênticos objetivos de vida.

E quem melhor do que a "nacional casamenteira" para encontrar, na sua base de dados com milhares de pretendentes, os candidatos ideais?

Por isso, de maio até finais de junho, a Campanha "Diga SIM ao Amor" oferece aliciantes descontos em todos os packs de Apresentações.

 

A Amore Nostrum convida todos os solitários à procura de um par, a visitar uma das suas Agências, de norte a sul do País.

Qualquer que seja a idade dos pretendentes, com o objetivo de casar ou não, e sejam quais forem as características que desejem numa "cara-metade", a empresa, especializada no amor e na vida a dois, encontra a pessoa certa, ao encontro de todas as expectativas…

À distância de um telefonema, não espere mais e diga SIM, ao Amor!

 

Nº Nacional: 211 45 45 45 


Saiba mais aqui.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)