Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
6
A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

À descoberta do Ovo de Páscoa…

Porto de Mós expõe ovos gigantes nas ruas
23 de Março de 2018 às 18:13
Quem percorrer as ruas principais das freguesias do concelho de Porto de Mós vai deparar-se com ovos gigantes, criativamente decorados! O Município de Porto de Mós quis assinalar a quadra pascal nas 10 freguesias do concelho, por esse motivo, convidou as IPSS’s - Instituições Particulares de Segurança Social a aderir a esta iniciativa através da decoração de ovos gigantes.

O CASSAC, o Centro de Dia do Alqueidão da Serra, o Centro de Dia da Calvaria de Cima, a Associação Amparo Familiar de Mira de Aire, o Abrigo Familiar Casa de São José de Mira de Aire, a Associação Bem Estar da Cruz da Légua, a Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós e o Solar do Povo do Juncal, assim como o Grupo de Serro Ventoso e o Grupo de São Bento do Projeto Envelhecimento Ativo- Felicidade pelas Artes, promovido pelo Municipio de Porto de Mós, aderiram a esta iniciativa.

Cada entidade decorou o ovo que está patente na sua própria freguesia, à exceção da União de Freguesias de Alvados e Alcaria, que acolheu o ovo decorado por uma IPPS de Mira de Aire.

No total são 10 ovos gigantes, decorados por 10 instituições do concelho de
Porto de Mós, em exposição nas 10 freguesias. Os ovos poderão ser visitados até ao dia 8 de Abril .
Ver comentários
C-Studio